terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

complicações e respostas!


Bom, as coisas estão tão confusas hoje, foram dois dias sem postar né, mais eu tenho uma rotina mesmo, ah ontem teve hand e foi a mesma merda de sempre --' a tarde foi tranquila, no colégio também foi, eu sinto que as coisas estão mudando, as amizades, os laços estão se soltando, formando outros laços, mais eu tenho que agradecer primeiro de tudo por ter laços seguros comigo ainda, por ter pessoas que me apoiam, estão comigo! o que seria de mim sem essas pessoas :\ ta tudo tão frio, tão estranho aqui, ta tudo tão complicado, tão infeliz, triste, ninguém percebe e porque só eu sinto isso? porque logo comigo as coisas são assim? a dor vai começar de novo? e quando eu vou ser feliz? quando as coisas boas irão vir? ta tudo muito complicado :x porque eu tenho que amar o que não existe perto de mim? o que eu não tenho certeza que ainda me quer? o que me disse que era pra sempre mais não foi ? porque eu acredito em amor verdadeiro se esse amor não prevalece, se esse amor pode não acontecer? são tantas respostas que eu ainda não tenho :\ O meu dia foi focado nisso sabe, quem sabe amanhã? :) Thamy brigado por existir, brigado por star comigo

2 comentários:

  1. Oun minha beeeest *-*
    As coisas realmente estão difícéis pra a gente né? :// mais óa, se tudo der certo, e se a vida realmente for isso que tá parecendo ser, a falsidade reina na vida! Ahh, olha, pode acreditar que o seu amor vai voltar pros seus braços, porque o amor naum se esquece, naum se apaga, o amor naum morre... lembra disso princesa! e Vs é linda, vs merece & vs vai ser felis, porq eu tô nesse caminho com vs, e eu naum vou te deixar ficar pra trás! olha pra frente comigo, foca teu olhar naquela maçã lá do alto da árvore! é alto, mais vc naum está sozinha, a gente vai sair dessa minha flor, e pode acreditar, que eu vou estar com vs sempre, naum há de existir razões pra a vida te fazer chorar, mais se ela fizer, pode me abraçar, Te Amo <3'

    ResponderExcluir
  2. Thamy, brigado cara, brigado por existir ♥

    ResponderExcluir