sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

First day (:


Primeirissima postagem, hm lindo *-* rs. boom, meu dia começa as 5:30 nossa acordei super cedo hoje, consequência de ter ido dormir cedo urgh odeio isso @_@ Mas ta sendo bom, to chegando mais cedo no colégio, já que eu quero me dedicar mais as aulas esse ano, não começei o ano num clima bom, eu quero pelo menos ta num bom clima com as notas rs as aulas foram " legais " apesar de não ter conseguido me concentrar mt de vez em quando, hoje tava frio vê que lindo *-* bem eu amo chuva, sol só serve na praia e eu nao moro em litoral --' mesmo meia aerea eu consegui aproveitar um pouco da chuva e do frio, odiei a aula de artes /dik. a de portugues teve um fato interessante, pelo menos eu achei ((: era um artigo sobre bulimia e anorexia cara, eu nem conhecia muito da doença e de como as garotas lidão com isso e eu realmente fiquei chocadérrima /fato )): as outras passaram legais, na de historia foi resenha, começaram a soltar uns gases, e começou junto aquela acusação ridicula rs ((: a mesma merdinha --' bom, a tarde foi " normal " a Bruna veio aqui em casa conversar, tadinha dela tava super triste, niver dela hoje e ela nunca teve uma participação da familia na vida dela, a mãe nunca esteve presente pra ela e o pai é simplesmente um cara ignorante e ridiculo /adik não foi um dia muito bom pra ela, e pra mim também não foi )): se não fosse pelo fato de fazer um mês hoje que o Felipe terminou cmg tudo estaria nos " trinks " nossa, como passou devagar T.T dels :\ passando isso vim pro pc, dai surgiu a idéia do blog e aqui estou eu ((: bom, amanhã é sabado, vou acordar com a mesma dor de não ter alguem que eu amo pra mim, mas quem sabe se nao acontece algo bom né? ((: Boa Noite gente *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário